Wide tem novo líder criativo.

WIDE TEM NOVO LÍDER CRIATIVO.


A WIDE está apresentando seu mais novo reforço: Moisés Aben Athar, que chega para liderar o time de criação da agência, respondendo diretamente ao CCO Fábio Barreto.
Moisés substitui João Santos, que deixa a agência depois de três anos e meio à frente da criação. "Foram três anos e meio incríveis em que aprendi muito com o time da WIDE, onde juntos conseguimos vencer várias concorrências, ter campanha selecionada na Revista Archive e Ouro no último colunistas com Leite de Rosas. Quero desejar toda sorte e sucesso ao Moisés e agradecer ao Léo Silveira, Bruno Pardal e ao Fábio Barreto pela confiança e liberdade que sempre me deram. Recebi a desafiadora proposta de, a longo prazo, ajudar a transformar a comunicação de uma grande marca do varejo carioca. Vou, mas a WIDE vai ficar não só no currículo ou no portfólio, mas na memória e no coração", explica Santos.

Moisés tem passagens pela NBS, Propeg, Artplan, Next, DPZ, Heads e, mais recentemente, vinha atuando como Gerente dos Designers das redes sociais da Prefeitura do Rio de Janeiro.

O diretor de arte acumula diversas premiações, como o Grand Prix de mídia exterior no Anuário CCRJ, ABP, Colunistas e Clube de Criação de São Paulo, em segmentos que vão desde o rádio a campanhas integradas. 

Contato

Não sabemos se o motivo da nossa inquietação constante é a quantidade de café, mas vamos adorar tomar mais um com você.
Rio de Janeiro

Av. das Américas, 500 - Bl.9 - Sl. 129
Barra da Tijuca.