Wide desenvolve aplicativo a+d

O app do Anuário de Arquitetura e Decoração une profissionais e clientes

Na versão impressa, o Anuário A+D é veiculado em oito estados brasileiros: Rio de Janeiro, São Paulo, Espírito Santo, Minas Gerais, Brasília, Bahia, Porto Alegre e Curitiba, apresentando o trabalho de mais de 2.500 profissionais e 1.000 lojistas.

Agora, com criação e desenvolvimento da Wide, surge um aplicativo que se conecta e inspira a vida de quem busca fornecedores para decorar ou reformar ambientes. Tudo com a apresentação dos projetos dos profissionais feita através de álbuns de fotos e uma descrição sobre seu estilo.

Disponível na Apple Store e no Google Play, a novidade traz fotos de ambientes, ferramenta de chat, busca segmentada, projetos de profissionais, dicas de decoração e tendências, notícias e até um clube de vantagens.

"Como a marca A+D nesses 15 anos tornou-se uma referência no segmento, nada mais justo que trazermos um app incrível somando forças ao anuário. Agora, o usuário é capaz de navegar por ambientes e projetos assinados por arquitetos, designers de interiores e lojistas que melhor atendem a sua demanda"

Bruno Coelho, diretor de marketing A+D

Contato

Não sabemos se o motivo da nossa inquietação constante é a quantidade de café, mas vamos adorar tomar mais um com você.
Rio de Janeiro

Av. das Américas, 500 - Bl.9 - Sl. 129
Barra da Tijuca.