Wide cria campanha para o Clube de Criação

O Clube do Futuro vai levar estudantes de comunicação a estagiarem em dez agências cariocas

Com campanha desenvolvida pelo nosso time criativo, o Clube de Criação do Rio de Janeiro (CCRJ) volta a promover  o  Clube do Futuro, concurso que levará estudantes de comunicação a estagiarem na criação de dez agências cariocas: 11:21, 3A Worldwide, Agência3, Artplan, DPZ&T, Binder, Sides, Wide, Kindle e Z+.

A campanha explora como conceito o “O não você já tem!” e foi desenvolvida em parceira com o Estúdio Insônia. 

Nas peças diretores de Criação do Rio de Janeiro aparecem em expressões de quem reprova uma ideia. Ilustram a comunicação Bruno Almeida (Wide), Fábio Barreto (Sides), Fábio Onofre (Agência3) — que está na foto de detalhe desta matéria –, Gustavo Bastos (11:21), Gustavo Tirre (Artplan) e Henrique Carvalho (3A Worldwide). 

Além de cartazes, que serão distribuídos pelas universidades do Rio de Janeiro, peças também serão veiculadas em rádios e nas redes sociais do CCRJ.

Para nós é uma satisfação poder contribuir com essa grande iniciativa do CCRJ, fundamental para promover a renovação do mercado carioca com a entrada  de novos profissionais. As inscrições estão abertas e vão até 12 de janeiro pelo site: www.clubedecriacao.rio/futuro.

 

Ficha Técnica:

Direção de Criação: Bruno Almeida e Pedro Portugal

Direção de Arte: Thiago Santos

Redação: Bruno Bhur

Fotografia: Beto Gatti (Estúdio Insônia)

 Produção de áudio: Silence

Contato

Não sabemos se o motivo da nossa inquietação constante é a quantidade de café, mas vamos adorar tomar mais um com você.
Rio de Janeiro

Av. das Américas, 500 - Bl.9 - Sl. 129
Barra da Tijuca.