Vem, Saphyr!

Wide conquista conta do grupo que conta com 13 shoppings no Brasil

Tem parceiro novo na área e o nosso #TeamWide é só empolgação!

Conquistamos a conta de comunicação full da Saphyr Shopping Centers, um grupo com presença nacional e 13 shoppings em seu portfólio.

 O nosso desafio será a gestão da comunicação on e off dos shoppings, cuidando das redes sociais, mídia e criando todas as campanhas para as datas importantes do varejo. Vai ser um grande desafio para toda a agência, que inicia a parceria com foco em reforço digital e integração.  

 Os Shoppings serão ativados gradualmente. Na primeira etapa, assumimos a comunicação de quatro shoppings: Bossa Nova Mall (RJ), Shopping Osasco (SP), Shopping Paralela (BA) e Shopping Granja Vianna (SP).

 As imersões já começaram e nosso time já percorreu três cidades para conhecer de perto cada mall. Na foto abaixo, Caroline Campos (Coordenadora de Marketing do Shopping Granja Vianna), Bruno Jacobsohn (Head de Novos Negócios da Wide), Luciana Sant`anna (Head de Content Marketing e Social Listening da Wide) e Monica Barsuglia (Gerente Nacional de Marketing da Saphyr).

 Além desses quatro, a Saphyr ainda administra o Fashion Mall, Shopping Jardim Guadalupe, Pátio Cianê, Via Verde Shopping, Shopping Pátio Maceió, Shopping Manaus Via Norte, Serra Sul Shopping, Pátio Roraima Shopping e Shopping Metrô Tucuruvi.

Contato

Não sabemos se o motivo da nossa inquietação constante é a quantidade de café, mas vamos adorar tomar mais um com você.
Rio de Janeiro

Av. das Américas, 500 - Bl.9 - Sl. 129
Barra da Tijuca.